Área Vestuário


A Escola SENAI "Francisco Matarazzo", mantém este serviço com o intuito de aproximar empresas e profissionais da área do vestuário.
 
 
EMPRESA
 A Escola SENAI "Francisco Matarazzo" oferece um espaço para as empresas divulgarem vagas na área do vestuário.
 Informamos que a vaga será divulgada no site da escola pelo período de 30 dias. Pedimos a gentileza de nos comunicar quando do seu preenchimento.
 Para divulgar sua vaga, acesse o link abaixo: "Divulgue sua vaga", preencha o formulário e envie por e-mail para: soe107@sp.senai.br
 
 A escola também disponibiliza no link: "Cadastro de Candidatos", um cadastro de profissionais que estão à disposição no mercado, dentre eles alunos e ex-alunos dos cursos do SENAI, com suas informações profissionais. Ressalta-se que o SENAI não é responsável pelo processo seletivo do profissional a ser contratado, cabendo a empresa a análise dos candidatos disponíveis de acordo com o perfil desejado.

Informamos que o cadastro do candidato permanece por um período de seis meses, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a atualização dos dados, considerando que as pessoas trocam de emprego e telefone constantemente e não nos comunicam.
 
 Atualizado em: 20/10/2017.
  
  
CANDIDATO
 A Escola SENAI "Francisco Matarazzo" disponibiliza um espaço para alunos e ex-alunos enviar seu currículo, que será incluído no cadastro da escola; ele permanecerá por seis meses e, se dentro deste período houver alguma alteração (endereço, telefone ou e-mail) ou caso você comece a trabalhar, por favor mantenha contato conosco para que possamos atualizar a informação.
 
O cadastro on-line está em desenvolvimento. Preencha o formulário disponível no link abaixo e nos envie por e-mail: soe107@sp.senai.br
 
Você também pode acessar pelo link: "Acesse AQUI as vagas de emprego disponíveis", as oportunidades profissionais na área do vestuário.
 
 Atualizado em: 23/10/2017.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar