SOBRE A FACULDADE  |  PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO

DESIGN DE MODA | PÓS-GRADUAÇÃO

Vestibular 2021. Inscrições abertas.

Dúvidas? Whatsapp: (11) 94469-2956

 

Estão abertas as inscrições para os cursos superiores de graduação tecnológica das Faculdades de Tecnologia SENAI-SP.  Os cursos superiores de graduação da modalidade tecnológica ou tecnólogos são concluídos em menos tempo, mas igualmente reconhecidos pelo MEC, e com nota máxima.

Os cursos são destinados aos que já concluíram o Ensino Médio e desejam ingressar na indústria e aos profissionais do mercado que já atuam na área mas buscam o aperfeiçoamento da formação superior.

São 16 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo oferecendo 13 cursos em diversas áreas tecnológicas: automotiva, mecatrônica, eletroeletrônica, têxtil, gráfica, metalúrgica, entre outras.

Na Faculdade de Tecnologia SENAI "Antoine Skaf", localizada no Brás, em São Paulo, são oferecidos os cursos superiores de Tecnologia em Design de Moda e de Tecnologia em Produção de Vestuário (veja informações sobre os cursos abaixo). 

 

Vestibular 2021

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: das 10h do dia 19/02/2021 às 21h do dia 08/03/2021.

Taxa de Inscrição: R$ 79,00.

Nesta edição, a seleção será realizada por meio de Análise de Desempenho Escolar dos candidatos (histórico ou boletim escolar).

COMPLEMENTAR II - SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM DESIGN DE MODA

EDITAL

Período de inscrição: das 10h do dia 19/02/2021 às 21h do dia 08/03/2021
Período de entrevistas (Faculdades): 15/03/2021
Divulgação do resultado (Faculdades): 16/03/2021 às 14h
Período de matrícula dos classificados: 16/03/2021

Verificação da situação da inscrição e resultado:
ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SELETIVO

 

 

SOBRE OS CURSOS

 

Tecnologia em Produção de Vestuário

O Curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário coloca no mercado profissionais capacitados para gerenciar o processo industrial, atuar no planejamento estratégico e no gerenciamento da fabricação de roupas e artefatos com base em sólido conhecimento tecnológico, zelando pela qualidade e a produtividade dos processos e produtos na indústria da moda.

PERFIL PROFISSIONAL: o tecnólogo em Produção de Vestuário planeja, dirige e controla o processo produtivo do vestuário, com visão estratégica e tática, além de assessorar tecnicamente os diferentes setores da empresa, considerando os aspectos referentes à gestão da qualidade, aos princípios éticos e a responsabilidade socioambiental, com foco nos resultados organizacionais.

REQUISITO: ter concluído o Ensino Médio e ser aprovado no processo seletivo.

DURAÇÃO: 3 ANOS. PERÍODO NOTURNO.

CARGA HORÁRIA: 2.800 horas (incluindo 400 horas de estágio supervisionado opcional e 480 horas de EAD - Educação a Distância)

 

Tecnologia em Design de Moda

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda tem por objetivo habilitar profissionais em desenvolver produtos para a indústria da moda, considerando fatores contemporâneos, mercadológicos, de tecnologia e de sustentabilidade. Também prevê capacitar profissionais para o Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Coleções de Moda, desenvolvendo competências, habilidades e atitudes para a aplicação de técnicas, procedimentos e métodos de trabalho relacionados à todos os processos necessários para planejar, desenvolver, gerir equipes e criar produtos de moda, prevendo a  produção em escala industrial, seguindo as normas técnicas, ambientais, da qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

REQUISITO: Ter concluído o Ensino Médio e ser aprovado no processo seletivo.

DURAÇÃO: 2 ANOS. PERÍODO NOTURNO.

CARGA HORÁRIA: 1.600 horas (incluindo 40 horas de estágio supervisionado opcional e 320 horas de EAD - Educação a Distância)


 

Informações

Secretaria: 
De Segunda à Sexta-feira das 8h às 20h. 
(11) 3312-3557 /  (11) 3312-3559
E-mail: senaitextil@sp.senai.br  

Coordenação: 
De Segunda à Sexta-feira das 13h às 20h. 
(11) 3312-3579 - Fábio Murcia Marques
E
-mail: fabio.marques@sp.senai.br 

ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: (11) 94469-2956

 

SOBRE A FACULDADE  |  PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO

DESIGN DE MODA | PÓS-GRADUAÇÃO